Último jogo de Marrony teve vitória do seu time por competição da UEFA

O novo reforço do Inter, Marrony, fez na quinta-feira (17) a sua despedida do Midtjylland. No seu último jogo, pelo time dinamarquês, o atleta começou no banco de reservas.

No entanto, entrou no decorrer da partida, mas não teve participação direta em gols ou assistências. O único gol do jogo foi marcado ainda no primeiro tempo por Joel Andersson, do Midtjylland.

A vitória foi sobre o PAOK, da Grécia. O Midtjylland está disputando a Liga Conferência, que foi criada recentemente. Em suma, essa é uma liga para times que não vão para Europa League e nem pra Champions League.

Ou seja, na América do Sul, ela seria inferior à Sul-Americana. Mas, ainda assim conta com bons times de Itália, França e Inglaterra.

O Midtjylland voltou a jogar hoje (20), mas dessa vez sem Marrony estar relacionado. Por coincidência ou não, o time perdeu na liga dinamarquesa, por 2 a 0 para o AaB.

Para contratar Marrony, o Inter desembolsou R$ 19 milhões por 60% do atleta. Mas, ainda pode vir a pagar mais R$ 4 milhões, caso o jogador atinja certas metas.

Conheça a carreira de Marrony até o momento:

  • 2021/2022 – Midtjylland: 9 jogos, 0 gols e 0 assistências.
  • 2021 – Atlético Mineiro: 25 jogos, 4 gols e 3 assistências.
  • 2020 – Atlético Mineiro: 38 jogos, 6 gols e 2 assistências.
  • 2020 – Vasco: 13 jogos, 0 gols e 0 assistências.
  • 2019 – Vasco: 56 jogos, 9 gols e 4 assistências.
  • 2018 – Vasco: 13 jogos, 1 gol e 0 assistências.

Comentários do Facebook

- Publicidade -