Um dos piores atacantes que passou pelo Inter acerta com time do México

Ex-Internacional, o atacante argentino Arial Nahuelpán acertou com o Querétaro, do México. O jogador de 34 anos ficou marcado no futebol brasileiro por uma boa passagem pelo Coritiba e péssimo rendimento no Colorado.

O centroavante chega para ser a solução de gols da equipe mexicana, que vive momento ruim na liga do país. Na temporada passada, o atacante vestiu a camisa do Peñarol, do Uruguai, mas foi pouco utilizado, com 17 jogos e quatro gols.

Pelo Internacional, Arial Nahuelpán atuou na temporada 2016, mas não conseguiu se destacar. No período, o atleta fez 12 jogos e marcou apenas um gol.

“Não foi um ano bom, na verdade. Eu precisava de sequência de jogo, coisa que não tive aqui. Em seis meses aconteceu muita coisa. O Inter trouxe quatro técnicos e ninguém confiou em minha qualidade”, disse o jogador, em entrevista concedida à Goal em 2016.

“Para mim, não foi bom este ano. Eu precisava jogar, sempre confiando no meu futebol, mas sigo sempre positivo, tentando ajudar meus companheiros, tentando fazer o melhor”, finalizou.

Ex-Inter tentou evitar rebaixamento

O jogador fez parte do ano do rebaixamento do Internacional, mas afirmou que poderia fazer diferente caso recebesse oportunidades.

“Obviamente, a torcida está preocupada, pela sequência de jogos sem vencer que tivemos, foram 17 derrotas. Não foi um ano bom para a história do Inter. Eu, de fora, não pude fazer muito, mas quero falar para o torcedor que vamos jogar melhor, vamos fazer todo o possível”, salientou o atleta.

“Eu sempre tento falar com os mais jovens do grupo, dar tranquilidade, que o importante é o grupo. Independente do que aconteça, mas vai acontecer coisa boa, pretendo seguir no Inter. Sou jogador do Inter, tenho contrato”, afirmou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -