O meia-atacante Alan Patrick é a principal dúvida do Colorado para o jogo contra o Melgar, válido pela Copa Sul-Americana. Apesar da possibilidade dele não assumir a titularidade, existe um motivo supersticioso para que o atleta esteja presente no onze inicial.
Em 2014, Alan Patrick jogava pelo Inter e foi eliminado contra o Bahia na Copa Sul-Americana. O atleta entrou no segundo tempo em ambos os jogos e isso surgiu como uma motivação supersticiosa para que ele assuma a titularidade contra o Melgar. Na ocasião, o Colorado jogou com uma equipe alternativa.
O técnico Mano Menezes está definindo os últimos detalhes para o duelo contra os peruanos, e dessa vez o Internacional vai jogar com força máxima. A partida será disputada nesta quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da competição continental.
A provável escalação do Inter para a partida conta com: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Alan Patrick (Mauricio) e De Pena; Wanderson e Braian Romero. Técnico: Mano Menezes.
A preparação do Melgar para enfrentar o Internacional
O Melgar esteve em preparação para enfrentar o Internacional nas duas últimas semanas. Pablo Lavallén, técnico da equipe peruana, falou sobre o confronto.
“O último jogo foi o primeiro tempo. Este é um confronto de 180 minutos, agora temos os outros 90, onde o rival vai ficar mais forte por causa de sua cidade natal, por causa de seu povo, mas também vimos o jogo que tiveram ontem contra o Fortaleza e vamos tentar deixá-los o mais desconfortáveis possível e vencer o jogo”, afirmou o comandante.
O Melgar deve ser escalado com: Cáceda; Ramos, Deneumostier, Lazo e Reyna; Orzan; Bordacahar, Alexis Arias, Pérez Guedes e Cabrera; Bernardo Cuesta. Técnico: Pablo Lavallén.