“Uma boa segunda” tweet antigo do Grêmio repercute entre colorados

- Publicidade -

- Publicidade -

O Colorado afundou o Grêmio na zona de rebaixamento e os torcedores do Clube do Povo agitaram as redes sociais com provocações aos rivais. Um tweet antigo do Tricolor que continha a frase “Uma boa segunda a todos” como forma de provocação foi revivido pelos colorados.

O tweet em questão foi postado em fevereiro de 2021 e havia sido em menção ao Botafogo, após a vitória por 5 a 2 do Grêmio, que deixou o clube carioca em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Hoje, o Botafogo é o líder da Série B e está quase certo na próxima edição do Brasileirão, enquanto o Grêmio está em 19° e tem grandes chances de ser rebaixado.

O Tricolor ainda pode escapar do Z-4 e enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (9), às 21h30, na Arena, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação do Colorado no Brasileirão

- Publicidade -

O Internacional está mais bem posicionado em relação ao Grêmio e, apesar de não ganhar nos últimos quatro jogos, a vitória no clássico deixou o clube mais confortável no Brasileirão. O Colorado está em sétimo e segue em busca de uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O Clube do Povo joga contra o Juventude nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi. O Jaconero está na zona de rebaixamento assim como o Grêmio e precisa somar pontos para se aproximar do Santos, que é o primeiro time fora do Z-4.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

Daniel, que é um dos desfalques há cinco jogos, segue com dores e continua fora. Marcelo Lomba assume a titularidade novamente e vem com moral, já que foi um dos destaques na vitória contra o Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022