Contratado pelo Inter na temporada passada, o diretor executivo William Thomas tem uma notícia preocupante com relação ao futuro no clube. O dirigente não está apresentando sucesso no Colorado e pode ver o cargo balançando nos próximos meses.
Desde que chegou ao Clube do Povo, William Thomas foi responsável por quatro contratações: Weverton, Braian Romero, Mikael e Igor Gomes. Desses jogadores, os três primeiros já foram mandados embora e o último recebe poucas oportunidades.
A informação sobre as contratações do dirigente podem fazer ele deixar o cargo nos próximos meses. A direção do Internacional está monitorando a situação com relação à William Thomas e pode tomar uma decisão definitiva caso os resultados dentro de campo não sejam positivos.
O dirigente chegou ao Colorado com a intenção de substituir Paulo Bracks, que foi anunciado como o nome responsável pela reestruturação do Vasco da Gama com a 777 Sports. Apesar de ter sido contratado como diretor executivo, William Thomas tem pouca experiência na função.
Antes de chegar ao Inter, o dirigente já tinha exercido um cargo semelhante pelo Avaí, que foi rebaixado para a Série B na temporada passada. Antes disso, trabalhou como superintendente de futebol do Santos e como Diretor Técnico e Gerente executivo do Athletico Paranaense.
Inter segue em busca de reforço de peso
O Internacional está interessado na contratação do atacante colombiano Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha. O atleta, de 27 anos, ficou mais próximo do clube após o fechamento da janela de transferências das grandes ligas europeias no dia 31 de janeiro.
Com isso, o jogador voltará os olhos para a América do Sul e vê o Colorado como uma das principais alternativas. O Internacional tem interesse na contratação e deve abrir conversas com o estafe do atleta nas próximas semanas.