Neste domingo (19), o Manchester United entrou em campo pelas Quartas de Final da Copa da Inglaterra. Os Diabos Vermelhos venceram o Fulham dentro do Old Trafford e garantiram vaga para a próxima fase da competição.
Os mandantes começaram perdendo. Logo no início do segundo tempo, por volta dos 4 minutos, em um escanteio cobrado no meio da área, Diop desviou com o pé para a segunda trave e Mitrovic empurrou para o gol.
Os Unidos de Manchester estavam sem seus três atletas brasileiros, Casemiro, que está suspenso após pegar quatro jogos de suspensão por conta de forte carrinho em Alcaraz na partida contra o Southampton, além de Fred e Antony que começaram no banco de reservas.
Porém, outro brasileiro ajudou o United a acordar no jogo. Willian, que recentemente estava no Corinthians e hoje defende o Fulham, fez pênalti e recebeu cartão vermelho por colocar a mão na bola dentro da área. Bruno Fernandes cobrou no cantinho esquerdo de Leno e empatou o jogo. Além de possibilitar o gol do Manchester, o ex-Timão deixou os visitantes com dois a menos, já que Mitrovic também levou o vermelho por reclamação.
Depois disso, só deu Red Devils. Dois minutinhos após o gol de empate, Luke Shaw fez a ultrapassagem, recebeu de Sancho nas costas de Tete e cruzou rasteiro para a pequena área. Sabitzer desviou de tornozelo para o fundo das redes e virou a partida.
Ex-Inter entrou e ajudou a fechar a conta
Aos 37′, Fred entrou na partida e aos 50′ o ex-Colorado recebeu com liberdade na intermediária e soltou linda bola para Bruno Fernandes, que mandou uma bomba de perna direita para estufar a rede e fechar o placar em Old Trafford. Resultado que coloca os Diabos Vermelhos na semifinal da Copa da Inglaterra contra o Brighton, prevista para o fim de semana dos dias 22 e 23 de abril.