Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Alisson pode pintar no Internacional?

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra na próxima quinta-feira (7). Com a proximidade do término, o Internacional segue analisando a possibilidade de contratar um goleiro. Afinal, Sergio Rochet e Ivan estão lesionados, sem que haja previsão de retorno. Diante disso, uma especulação envolvendo Alisson Becker viralizou nas redes sociais.

No entanto, apesar da movimentação, não existe nenhuma chance de o arqueiro deixar o Liverpool para retornar ao Beira-Rio. A informação foi confirmada por Zé Maria, empresário do jogador, em contato com a Revista Colorada na tarde desta segunda-feira (4).

“Não tem nada. Não houve nenhum contato. Nesse momento é impossível”, disse o estafe do atleta. Apesar do bom desempenho no Liverpool, Alisson ficou fora da última convocação da Seleção Brasileira em virtude de uma lesão.

Formado no Celeiro de Ases, o arqueiro foi vendido pelo Inter em 2015. Apesar da despedida, ele sempre mostrou muito carinho pelo Colorado. Quando está de férias, inclusive, o atleta costuma visitar o CT Parque Gigante para rever os amigos.

Alisson não é o único alvo do Internacional

Em busca de alternativas no mercado, o Inter também esteve envolvido em uma especulação sobre o goleiro Gatito Fernández, de 35 anos, que pertence ao Botafogo. O empresário do jogador confirmou que houve sondagem do Colorado, porém não houve proposta oficial.

O goleiro Gatito Fernández está focado para a disputa das fases prévias da Copa Libertadores. Após eliminar o Aurora, da Bolívia, o Botafogo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (6), no Engenhão, pela partida de ida da terceira fase.

Além do interesse na aquisição de um goleiro, o Colorado também tem interesse na aquisição de um lateral-esquerdo. No entanto, até o momento, o clube não conta com negociações avançadas com algum nome.