Uma notícia urgente acabou surgindo recentemente e agora um bilionário pode estar trazendo Germán Cano para jogar no Internacional muito em breve. Com um cenário de incertezas em sua frente, diversas possibilidades vão surgindo para o time gaúcho pensando no próximo triênio, inclusive com algumas contratações sendo cogitadas nos bastidores.
Atualmente a equipe vermelha vive uma indefinição por conta das eleições que acontecerão no próximo mês. De um lado, o atual presidente, Alessandro Barcellos, tenta permanecer para um segundo mandato à frente do time. Enquanto isso, Roberto Melo vem como candidato da oposição, representando o Movimento Inter Grande na corrida eleitoral.
Junto do opositor, inclusive, apareceu um grande parceiro na busca pela presidência do time gaúcho. Isso porque o empresário bilionário do ramo de supermercados, Delcir Sonda, que também é conselheiro do Clube do Povo, também estaria participando da chapa 2 e apoiando o candidato, fazendo com que seja personagem ativo na disputa pela vaga.
Germán Cano está vindo para o Inter no próximo ano?
Recentemente, inclusive, acabaram vazando algumas informações em relação aos planejamentos que surgiram na oposição. De acordo com o que foi apurado e divulgado pela Revista Colorada, o centroavante dos sonhos do empresário e de Roberto Melo seria Germán Cano, grande craque da última conquista do Fluminense na Copa Libertadores da América.
O atacante argentino possui uma multa de cerca de 20 milhões de dólares neste momento, mas, por conta da sua idade avançada no futebol, 35 anos, esse valor poderia ser diminuído em uma eventual negociação com a equipe carioca. O vínculo do centroavante vai até o final de 2025 e Germán Cano também é uma das peças mais badaladas de todo o cenário continental no momento.