Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Claudinho está acertando para ser jogador do Internacional

Nesta terça-feira (5), o site Revista Colorada trouxe a informação de que o meio-campista Claudinho, do Zenit, pode virar jogador do Internacional na próxima temporada. O jogador tem negociações avançadas para reforçar o Colorado (caso haja vitória do candidato de oposição Roberto Melo na eleição presidencial do clube).

O profissional de 26 anos se destacou com a camisa do Red Bull Bragantino e foi transferido ao Zenit no ano de 2021, em transferência que girou na casa dos 12 milhões de euros. Contudo, nos últimos meses, o meia despertou o desejo de retornar ao futebol brasileiro. O Internacional surge como um dos principais interessados na aquisição.

Para se desfazer do jogador que teria interesse de voltar ao Brasil, o Zenit estaria pedindo cerca de 15 milhões de euros. O negócio pode ser confirmado com o aporte do empresário Delcir Sonda, que está ao lado de Roberto Melo na disputa das eleições presidenciais. É importante ressaltar que a questão só poderá ser confirmada caso Alessandro Barcellos não seja eleito.

Em seguida, a Revista Colorada manteve contato com o Guilherme Miranda, empresário responsável por cuidar da carreira de Claudinho, que confirmou a procura de Roberto Melo e Delcir Sonda. Além disso, o estafe informou que as negociações estão em estágio avançado em caso de vitória da chapa 2 nas eleições presidenciais.

Claudinho pode chegar com outros dois reforços

O meia-atacante Claudinho faz parte do pacote de três jogadores que estão com negociações encaminhadas para reforçar o Internacional. Roberto Melo havia falado sobre esses atletas em entrevista concedida ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira (4).

“Temos trabalhado muito. Temos três grandes nomes encaminhados. Preciso da legitimidade para fechar essas contratações. Posso afirmar que temos três nomes garantidos. Eu entendo que o Inter precisa de um grande zagueiro, de um atacante para jogar junto do Valencia e mais um meia de qualidade”, disparou Roberto Melo.