Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Coudet não apareceu na pré-temporada do Internacional

O Internacional fez a reapresentação para a temporada 2024 na tarde desta segunda-feira (8). Na sala de imprensa do Beira-Rio, o presidente Alessandro Barcellos, o vice futebol Felipe Becker e o diretor esportivo Magrão discursaram sobre o próximo ano. Os dirigentes demonstraram otimismo com a possibilidade de que o clube conquiste títulos.

O título do Gauchão foi traçado como a primeira meta do presidente. Contudo, um dos principais responsáveis pelos trabalhos do Inter, o técnico Eduardo Coudet, não esteve presente na reapresentação. O treinador argentino foi liberado para resolver questões pessoais e só se reapresentará no sábado (13).

“Temos a continuidade do grupo e de uma comissão técnica que a partir de agora irão trazer resultados. Conversamos pela manhã. A sala está lotada, o que não costumava acontecer em início de temporada, o que mostra que estamos no caminho certo. Essa conexão vai nos levar para os resultados”, afirmou o presidente do Inter.

Alessandro Barcellos aproveitou para falar sobre a disputa do estadual. “É no Gauchão que iremos voltar a ser campeões, é agora no Gauchão que a torcida estará presente, é agora com uma campanha de sócios que partiu da torcida. É disso que o Inter vive, dessa relação e da paixão”, salientou o mandatário do Colorado.

Coudet segue em busca de títulos no Inter

O Internacional apostou na manutenção do elenco e vem trazendo contratações pontuais para fortalecer o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O diretor esportivo Magrão seguiu o discurso do presidente e falou sobre a necessidade de vencer títulos.

“Era importante a continuidade não só da direção, mas dos jogadores. Eles provaram ano passado, entre altos e baixos, mostraram capacidade para levar o nosso clube entre os quatro melhores da América, o que não é fácil. Teremos campeonatos importantes pela frente neste ano. Temos a continuidade dos jogadores do ano passado, buscando qualificar o grupo. É dessa forma que a gente entende que poderá brigar por títulos”, disse Magrão.