Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Urgente: Demissão na Europa pode colocar reforço de peso no Internacional

Uma notícia urgente sobre uma provável demissão na Europa pode acabar colocando um reforço de peso no elenco do Internacional. Depois da lesão de Gabriel, se instaurou uma grande busca por um primeiro volante de peso para o elenco, com a direção tentando a contratação de Gustavo Cuéllar e agora tem um novo nome para tentar.

Trata-se de Fernando, volante que defende as cores do Sevilla, da Espanha. O jogador vem sendo bastante utilizado no atual time e isso pode acabar complicando o Clube do Povo em possível negócio. No entanto, o jornalista Marinho Saldanha, em seu canal do Youtube, acabou levantando uma possibilidade recente que seria interessante.

“O Internacional tem como sonho, como maior desejo para contratar na função defensiva do meio como volante, o jogador Fernando, do Sevilla, da Espanha. A manchete de uma demissão pode acabar ajudando o Inter nesse negócio. Isso porque o técnico Jorge Sampaoli tem utilizado o jogador com frequência no time”, contextualizou o jornalista.

A grande mudança no time espanhol pode ser a troca de comando. “Mas o Sampaoli está por cair. Ele se desentendeu com um jogador e está ‘atritado’ com a direção e nem mesmo a classificação na Liga Europa pode, de alguma forma mudar esse cenário. A tendência, com o que a gente tem de informações da Espanha, é de que o Sampaoli deve ser realmente demitido”, completou.

Inter pode ganhar reforço com demissão

Marinho Saldanha ainda fez questão de levantar a possibilidade de, ou Fernando parar de ser utilizado com um eventual novo treinador, ou o próprio jogador aproveitar a brecha para trocar de time.

“Com ele sendo demitido, não se sabe se o próximo treinador vai utilizar o Fernando. Ou o próprio Fernando não poderia aproveitar essa brecha para tentar sair do clube. Ele ainda tem contrato, o vínculo não está acabando, vai até o ano que vem. Mas esse interesse do Internacional pode crescer uma vez que a realidade dele no clube pode mudar com a saída do treinador que tem utilizado ele”, disse.