Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Di María no Grêmio pega todos de surpresa

Uma informação urgente em relação a possibilidade de Ángel Di María chegar ao Grêmio em breve acabou pegando os torcedores da equipe de surpresa. O time gaúcho parece estar se movimentando bastante na janela de transferências e, desde a vinda e ida de Luis Suárez, agora a equipe estaria tentando trazer mais nomes de peso para compor o elenco.

O Tricolor acabou sofrendo um grande baque neste final de ano, com a saída do grande craque do seu elenco, que encurtou seu contrato para poder ir aos Estados Unidos jogar com seu antigo amigo, Lionel Messi. No entanto, agora o time de azul parece não ter se dado por abatido e tenta outra contratação de peso para chegar ao Rio Grande do Sul em 2024.

O time gaúcho, inclusive, parece estar se movimentando para tentar ficar com um nome de grande relevância, já que se trata de um recente campeão mundial. De acordo com informações do jornalista Thiago Stormovski, em sua conta no X, antigo Twitter, o representante de Di María teria confirmado a procura do Tricolor em cima do futebol do craque argentino.

No entanto, não haveria nenhum avanço no momento em relação a esse possível negócio entre as partes. “Atenção: Em conversa com Lisandro Pirosanto, representante de Di Maria, recebi o seguinte: Grêmio abriu conversas, assim como outros clubes sul-americanos. ‘Nada avançado, mas teve procura e conversas'”, explicou o jornalista, na última quinta-feira.

Di María pode vir para o Grêmio?

Atualmente o jogador vem passando por um período de muitas especulações na carreira, já que trocou de time recentemente e agora tem vínculo somente até a metade do ano que vem. Com isso, a partir de janeiro, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time, para sair de graça na metade do ano, deixando as expectativas dos gremistas alta.

Confira mais detalhes sobre a informação de Stormovski: