O Inter fez um comunicado importante com relação à disputa da volta das semifinais da Copa Libertadores, contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio. O clube alertou sobre a ilegalidade em torno da venda de carteiras sociais e afirmou que está agindo para proibir que tais atos ocorram na partida do meio de semana.
“Frente às denúncias de venda de carteiras sociais para a partida de quarta-feira, o Internacional vem informar que tal prática infringe os regulamentos internos do Clube, resultando em prática de crime de cambismo, previsto no art. 166 da Lei Geral do Esporte”, escreveu o Colorado em nota oficial publicada nas redes sociais.
“O clube está agindo para inibir tais práticas ilegais, mediante suspensão cautelar dos acessos comercializados fora dos meios oficiais da equipe, além de posterior encaminhamento à Comissão de Ética e às autoridades públicas”, completou.
A expectativa é de que o Beira-Rio receba cerca de 50 mil torcedores na partida contra o Fluminense. Depois do empate em 2 a 2 entre as equipes, o Internacional só precisa de uma vitória por placar simples para garantir a classificação na grande decisão da Copa Libertadores.
Veja a publicação do Inter nas redes sociais:
Internacional terá reforços na Libertadores
O Internacional está em preparação para encarar o Fluminense na Copa Libertadores. Nos últimos dias, o time de Eduardo Coudet teve que lidar com duas dúvidas na escalação (em torno de Johnny e Rochet). No entanto, para evitar maiores incertezas, o treinador do Colorado falou sobre as situações.
“Johnny e Rochet estão vivos [risos]. Estão todos à disposição e hoje [sábado] não tivemos complicações também. Foi uma decisão minha não incluir Johnny e nem Rochet nos relacionados. Vamos estar com todos à disposição, mas não sei quem iniciará”, explicou Coudet.