Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Gabigol no Inter em 2024 é confirmado

Uma informação urgente acabou surgindo e agora a entrada de Gabigol na pauta do Inter para 2024 foi confirmada. Atualmente o time gaúcho está vivendo “dois planejamentos” por conta das eleições e agora foi informado que um deles inclui um jogador que foi multicampeão com a camisa do Flamengo nos últimos anos.

De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, em sua coluna para a Gaúcha ZH, um dos candidatos à presidência do Clube do Povo, Roberto Melo, acabou enviando uma proposta para contar com o centroavante rubro-negro para a próxima temporada. A intenção seria formar uma dupla de ataque com ele e com Enner Valencia para o ano que vem.

Haveria, inclusive, um trunfo para conseguir uma maior facilidade no negócio: a baixa utilização do jogador por Tite, técnico que chegou recentemente e vai ficar por lá na próxima temporada. “Aos 27 anos, Gabigol não foi titular do Flamengo com Tite, o que pode facilitar a negociação. Nos últimos 11 jogos, foi relacionado em nove deles e entrou no decorrer de sete partidas”, explicou o jornalista.

Gabigol confirmado na pauta do Inter para 2024

Atualmente o centroavante tem contrato até o final do próximo ano e sua renovação de contrato já entrou em pauta por lá, sendo noticiada pela imprensa do Rio Grande do Sul. No entanto, desde então, nenhum grande avanço apareceu no caso, podendo fazer com que sua saída acabe sendo facilitada, mesmo se tratando de um ídolo rubro-negro.

Vale lembrar, inclusive, que o Inter pode acabar tendo concorrência no negócio. Isso porque, de acordo com o que o apresentador Craque Neto vem falando nos últimos dias, o Corinthians também teria o interesse na contratação de Gabigol pensando na próxima temporada. Agora os torcedores aguardam novos detalhes sobre a situação do centroavante.