Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Inter acaba de anunciar melhor meia do Brasil

O Internacional se antecipou, e, após muita especulação, confirmou a ampliação de contrato do meia Alan Patrick, que deverá manter seu vínculo com o Colorado até 2026, aumentando em dois anos o contrato do atleta. O Inter tomou essa medida, visando proteger o clube de possíveis investidas de clubes estrangeiros.

Desde dezembro do ano passado, o presidente Alessandro Barcellos já havia confirmado que as negociações estavam acontecendo. Confira o post misterioso feito pelo perfil oficial do Inter no X (antigo Twitter) para anunciar a renovação:

Alan Patrick renova com o Inter até 2026

Aos 32 anos, Alan Patrick vive uma das melhores fases de sua carreira. Em 2023, foi peça fundamental na campanha da Copa CONMEBOL Libertadores, além de ter contribuido com 16 gols e 10 assistências em 62 partidas disputadas na temporada. Tanto a torcida quanto o técnico Eduardo Coudet reconhecem a importância do jogador, que se destacou sob o comando do treinador argentino.

Coudet destacou a evolução do futebol de Alan Patrick, mencionando que, ao chegar no clube, notou que o jogador não estava apresentando seu melhor desempenho. No entanto, ao longo da temporada, o meia se destacou, compreendendo rapidamente as orientações do treinador.

Alan Patrick permanecerá no Internacional até 2026, possivelmente se aposentando após sua segunda passagem pelo clube, já que estará com 35 anos.