Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Inter acaba de assinar com novo lateral-esquerdo

Uma informação urgente acabou surgindo recentemente, tendo em vista que o Inter assinou contrato com um novo lateral-esquerdo para o seu elenco. O time gaúcho ainda não tinha parado as suas movimentações na janela e isso já era esperado pelos torcedores. Agora, inclusive, novidades ainda estão surgindo nos bastidores, nas vésperas do prazo final de contratações.

O Clube do Povo desejava contratar novos nomes para todos os setores e encaminhou diversas novas chegadas para o plantel de Eduardo Coudet. Uma posição, no entanto, ainda vinha dando uma certa dor de cabeça por causa dos problemas que ela envolveria. Trata-se da lateral-esquerda, que tinha Renê como dono da posição e mais um certo “vácuo” atrás dele.

No final do ano, Dalbert deu adeus ao Rio Grande do Sul, enquanto Thauan Lara se envolveu em algumas polêmicas no começo desta temporada. Com isso, se esperava que uma nova contratação para o setor fosse efetivada, mas, ao mesmo tempo, com a aproximação do fechamento da janela, os mais pessimistas já tinham dado como certo que não viria ninguém.

Inter contrata novo lateral-esquerdo

Agora, parece que tudo mudou. De acordo com informações do jornalista César Luís Merlo, especialista em mercado da bola mundial, o Internacional teria acertado a contratação de Alexandro Bernabei. O jovem de 23 anos estava na Escócia, defendendo a camisa do Celtic de Glasgow, mas agora já estaria com tudo certo para vir ao Colorado, segundo o comunicador.

O lateral-esquerdo argentino começou a sua carreira defendendo as cores do Lanús, em seu país natal, onde obteve certo destaque. Com isso, chamou a atenção do futebol europeu e, na metade de 2022, foi contratado pelo Celtic. Agora, segundo as informações que surgiram, ele está voltando para a América do Sul, mas dessa vez para Porto Alegre, para defender o Inter.