Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Inter acaba de vender Johnny, valor é surpreendente

Uma notícia urgente acabou de surgir e o Internacional fechou a venda em definitivo de Johnny por um valor surpreendente. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Dias, em seu canal do Youtube, o meio-campista, que é titular do time de Eduardo Coudet, teve a sua transferência acertada para o Real Betis, da Espanha.

Ainda segundo o que apontou o repórter citado, o negócio será efetivado no final do ano, quando o Campeonato Brasileiro se encerrar, mesmo assim, já está tudo acertado para que a ida de Johnny para o futebol europeu aconteça. Até mesmo os valores da transação já foram revelados por Lucas Dias, em seu conteúdo para o canal do Youtube.

O negócio teria sido administrado pelo empresário italiano de Johnny. Na transferência, o Inter receberá algo entre 7 e 7,5 milhões de euros para que o jogador vá para o Real Betis. Vale lembrar que, como foi criado nas categorias de base coloradas, o atleta tem 100% dos seus direitos econômicos ligados ao time gaúcho, tirando apenas as cotas de empresários.

A saída do volante, apesar de resultar em uma baixa esportiva dentro de campo para a próxima temporada, significa um passo mais perto de cumprir a meta orçamentária do Inter. Confira mais detalhes sobre o negócio que está fechado, segundo Lucas Dias: