Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Inter acerta com melhor meia da América do Sul

Uma notícia urgente acabou surgindo recentemente, já que o Internacional acertou com o melhor meia de toda a América do Sul. O time gaúcho já começa a preparar o futuro da equipe nos bastidores e trata sobre o elenco para a próxima temporada. No entanto, isso não envolve somente a chegada de novos nomes, mas também a manutenção de alguns craques do elenco.

Como é o caso de Alan Patrick, que vem se destacando cada vez mais com a camisa vermelha, atraindo a atenção de todo o mundo. O jogador vem tendo um ano tão importante que era um dos mais cotados para conquistar o posto de Rei da América na Copa Libertadores de 2023, algo que ficou impossibilitado pela eliminação colorada no torneio. Agora, novidades sobre um acerto surgiram.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Martins, em vídeo para o seu canal do Youtube nesta sexta-feira, o Inter está aguardando o empresário de Alan Patrick em Porto Alegre, já nos próximos dias. Isso para assinar a renovação de contrato com o meio-campista, já que seu vínculo com o time gaúcho vai somente até abril de 2025, com a multa baixa.

“O valor da multa rescisória do Alan Patrick com o Inter é de 5 milhões de euros. Um valor que qualquer clube do futebol brasileiro pode pagar neste momento. Então se chegar aqui o Flamengo e dizer: ‘o Alan Patrick é meu, eu quero, está aqui cinco milhões de euros’, paga a multa rescisória e o Alan Patrick vai. Ele não vai porque ele tem caráter, tem um empresário sério que já trata com o Internacional há alguns dias, a renovação de contrato”, disse Vaguinha.

Inter tem acerto encaminhado com melhor meia da América

Com isso, os torcedores colorados acabam se empolgando com a situação do melhor meio-campista de toda a América. Isso porque ter a garantia, por meio deste acerto encaminhado, de que Alan Patrick ficará por mais tempo vestindo vermelho enche os adeptos alvirrubros de euforia. Confira mais informações sobre o caso do jogador no vídeo: