Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Inter deixa Grêmio no chinelo e vai anunciar Rafael Borré

O Inter está finalizando os preparativos para anunciar oficialmente a contratação do gtande atacante Rafael Borré, de 28 anos. Com a negociação praticamente selada, o clube concordou em pagar 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, consolidando assim um reforço esperado para o ataque e deixando o Grêmio, interessado antigo no colombiano, no chinelo.

A informação do repórter João Batista Filho, da conta que a transação envolve também a comunicação ao Werder Bremen, indicando o retorno do jogador, que assinará com o Internacional a partir de janeiro. O investimento não se limita à transferência, pois Borré receberá um salário e benefícios totalizando 2,8 milhões de euros por temporada, equivalentes a R$ 15 milhões líquidos anuais. Esse montante coloca o colombiano como o jogador mais bem remunerado no Beira-Rio, superando até mesmo os vencimentos do Valencia.

O clube demonstra, assim, sua determinação em garantir um elenco competitivo para a próxima temporada, e a chegada de Borré, que já foi dado como certo no Grêmio, é aguardada com entusiasmo pelos torcedores, marcando o início promissor de reforços para o clube em 2023.