Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: JB Filho informa que Inter está com salários atrasados

O jornalista João Batista Filho trouxe a informação de que o Internacional está com os salários atrasados. De acordo com o comunicador no programa Debate Raiz, o clube deve três meses de direitos de imagem para os jogadores. Quando vai vencer a terceira, eles pagam uma mensalidade atrasada e a questão vem se seguindo nos últimos meses.

O Internacional ainda não falou publicamente sobre a situação, porém, após o vazamento da informação por parte de JB Filho, a tendência é de que algum dirigente seja questionado. A questão vem à tona restando apenas um mês para a realização das eleições presidenciais no Colorado. O presidente Barcellos encara a oposição de Roberto Melo.

Há algumas semanas, o presidente Alessandro Barcellos foi questionado sobre as eleições e optou por falar dos acontecimentos dentro de campo. O Internacional havia sido eliminado pelo Fluminense na Copa Libertadores e o clima no vestiário não era dos melhores. Agora, restando pouco tempo para as eleições, é possível que ele se manifeste.

“Qualquer coisa ligada à eleição neste momento não é pauta para nós. Nossa pauta é mobilizar este grupo que saiu daqui com muitos chorando. Mobilizar nossa torcida que saiu frustrada. Buscar o resultado no domingo e recuperar no Brasileiro. Essa é a nossa pauta. O restante deixamos fora do clube. Enquanto estiver na cadeira de presidente, trabalharemos pelo Inter e para o Inter”, salientou o mandatário do Colorado.

Internacional lida com salários atrasados novamente

O Internacional teve um problema com salários atrasados na temporada passada, porém a situação foi resolvida e o presidente Alessandro Barcellos precisou se manifestar. Na ocasião, os jogadores fizeram um protesto no CT Parque Gigante e a questão chamou a atenção da imprensa. Na época, o meia-atacante Taison era um dos símbolos do protesto.