Uma notícia urgente sobre o Internacional: Mário Fernandes acabou pedindo as contas e agora está fora do Internacional antes do término da temporada. O lateral-direito chegou ao Clube do Povo no final de 2022, sendo o primeiro reforço para as competições em 2023, no entanto, acabou não tendo a sua estada em Porto Alegre duradoura.
O atleta era uma das grandes esperanças para a posição, que sofreu com problemas na temporada passada, tendo em vista que Fabrício Bustos não possuía um substituto à sua altura e, toda vez que não podia atuar, o setor defensivo pela direita era uma preocupação dos torcedores. No entanto, não deu tempo de Mário Fernandes se tornar uma solução.
Depois de pouco atuar e conviver com algumas lesões, o próprio jogador pediu a rescisão do seu contrato com o time gaúcho. O próprio Internacional acabou divulgando uma nota, em seus canais oficiais, afirmando que liberou o lateral-direito depois de um pedido de rescisão do próprio atleta, que alegou problemas pessoais para sair.
“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Mário Fernandes pediu a rescisão de contrato por questões pessoais. Ele deixa o clube de forma imediata e o Inter será devidamente indenizado, conforme alinhado entre as partes. O atleta chegou no início da temporada vindo sem custo de transferência”, disse o Clube do Povo em nota oficial.
Mário Fernandes não chegou a emplacar no Inter
Ao todo foram cinco partidas disputadas pelo lateral-direito, com apenas 306 minutos em campo. Todos os confrontos em que Mário Fernandes esteve em campo foram pelo Campeonato Gaúcho, desde o começo das demais competições, o atleta esteve de fora do elenco disponível, com informações de que estava no departamento médico.