Na tarde desta quinta-feira (7), a Seleção Brasileira sub-23 está em campo para disputar um amistoso na Data Fifa. A equipe comandada por Ramon Menezes enfrenta a Seleção Marroquina Olímpica, dentro do Estádio Complexo Esportivo de Fez, em Marrocos.
Diante dessa situação, a CBF excluiu Mauricio da equipe. Mas calma torcedor colorado, não houve nada de mais grave com a promessa do Internacional. Na hora de postar a escalação do Brasil e os integrantes do banco de reservas, o estagiário simplesmente esqueceu de colocar o nome do meio-campista.
Ramon Menezes deixou Mauricio no banco de reservas e escalou o Brasil com: Matheus Cunha; Arthur, Robert Renan, Kaiky e Abner; Andrey Santos, Marlon Gomes, Paulinho e Igor Paixão; Lázaro e Vitor Roque.
Veja o que disse Mauricio quando soube que foi convocado
“Muito feliz por essa convocação, já tinha conseguido outras, mas essa sub-23 é um sonho se realizando. Agradecer ao clube, meus companheiros, minha família e a Deus por me abençoar nesse momento”, disse Maurício.
“É normal ficar um pouco ansioso (risos). Mas tento ter a cabeça no lugar e ficar tranquilo. Antes da ida para Seleção tenho jogos pelo Inter e esse é o meu foco. Estamos vindo de uma grande classificação na Libertadores e agora temos que virar a chave e pensar no Brasileirão”, completou o meio-campista.
Vale lembrar que Vitão também foi convocado por Ramon Menezes para disputar os amistosos com a Seleção Olímpica. Porém, o zagueiro sofreu uma lesão muscular nos últimos dias e teve que ser cortado da lista de última hora.