Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Meneghetti traz notícia horrível sobre Eduardo Coudet

O jornalista Leonardo Meneghetti trouxe uma notícia preocupante sobre o técnico Eduardo Coudet. Isso porque o comunicador afirmou que o treinador pode fechar com o River Plate, da Argentina, nos próximos dias. O comandante é um dos alvos dos argentinos em caso de demissão de Martín Demichelis, que está com o cargo ameaçado.

Ainda de acordo com a informação do comunicador, o River Plate deve procurar por Eduardo Coudet caso perca a próxima partida. A equipe comandada por Demichelis encara o Rosário Central, na sexta-feira (22), às 21h, em partida válida pela final do Torneio de Campeões da Liga Argentina. O clube só precisa de uma vitória por um placar simples para levar o título.

“Não se surpreendam se Eduardo Coudet fechar com o River Plate, caso o River perca o jogo para o Rosário na próxima sexta”, disse Leonardo Meneghetti em participação no programa Debate Raiz. Desta forma, a permanência do treinador ficou em risco nos bastidores do Beira-Rio. O presidente Alessandro Barcellos deve conversar com o argentino em breve.

O Internacional não acertou o contrato de renovação com Eduardo Coudet, porém já tem um acordo bem encaminhado com o técnico. Apesar da possibilidade de extensão do vínculo, o treinador pediu um tempo para passar as férias com a família. O presidente Alessandro Barcellos deve entrar em contato com o argentino ainda nesta semana.

Eduardo Coudet participou do planejamento para 2024

O Internacional segue confiante na renovação do contrato com o técnico Eduardo Coudet. O argentino está satisfeito em Porto Alegre e mantém uma boa relação com o presidente Alessandro Barcellos. Contudo, é claro que a possibilidade de proposta do River Plate assusta nos bastidores, mas até o momento não existe nada em definitivo.

Coudet participou do planejamento com o departamento de futebol e sugeriu as principais necessidades de reforços do Colorado na próxima temporada. Desta forma, ficou definido que o clube precisa de um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e dois atacantes.