Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Neymar se junta para formar dupla com Alan Patrick

Uma informação urgente acabou surgindo recentemente, tendo em vista que o atacante Neymar acabou se juntando para formar dupla com o meio-campista Alan Patrick, que defende as cores do Sport Club Internacional. Ambos acabaram sendo fotografados juntos, fazendo os torcedores colorados agitarem as redes sociais nas últimas horas.

Recentemente, os dois jogadores acabaram aparecendo juntos e com familiares em uma fotografia que chamou a atenção nas redes sociais, empolgando os torcedores. Com isso, se pensou sobre a parceira entre os dois atletas de destaque, que já começou mais de uma década atrás, quando ambos estiveram na mesma equipe.

Entre 2009 e 2011, Alan Patrick e Neymar atuaram juntos no time do Santos, time em que ambos acabaram sendo revelados naquele período. Depois do destaque nas categorias de base e no profissional, ambos fizeram sucesso na Europa e, agora, o atacante defende as cores do Al-Hilal, enquanto o meio-campista está no Clube do Povo. Confira a foto em que os dois aparecem juntos:

Alan Patrick já saiu em defesa de Neymar antes

Os antigos companheiros de Santos, inclusive, já foram ligados recentemente, quando Alan Patrick apareceu para defender o jeito de Neymar. Em uma entrevista para o Fox Sports, alguns anos atrás, o camisa 10 colorado acabou revelando que, apesar do jeito de “marrento”, o craque da Seleção Brasileira, na verdade, é bem brincalhão e humilde.

“Aquele jeito brincalhão, divertido, super humilde. Pode passar imagem de marrento, mas não é. Todos que o conhecem vão falar a mesma coisa. De repente, por ter essa distância, pelo jeito, pelo modo de se vestir, por um cabelo diferente, pode rotular como um cara marrento. Neymar é muito simples, como qualquer outra pessoa”, declarou o meia do Inter.