Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Paolo Guerrero pode assinar com time gaúcho da Série A

Uma notícia urgente acabou surgindo recentemente e agora Paolo Guerrero pode assinar com um time gaúcho da Série A do Campeonato Brasileiro. A busca por um centroavante parece estar sendo um assunto recorrente dentro do futebol do Rio Grande do Sul, tendo em vista que as três equipes do estado na primeira divisão estão tendo especulações sobre o assunto.

Por enquanto, o Clube do Povo, que já tem Enner Valencia, procura um novo nome para fazer dupla de ataque com ele e dar conta do recado nas saídas dele para defender a sua Seleção. Enquanto isso, o Grêmio perdeu seu xodó Luis Suárez, que preferiu encurtar seu contrato, deixando um grande espaço no elenco para que o departamento de futebol tenha que resolver.

Por último, o Juventude, mais novo gaúcho na disputa da primeira divisão do Campeonato Gaúcho, também está se reformulando para tentar não fazer feito em seu retorno para a elite. Com isso, algumas especulações de movimentações estão surgindo nos bastidores e, recentemente, até mesmo um velho conhecido da torcida colorada passou a ser vinculado ao time da serra, Paolo Guerrero.

De acordo com informações divulgadas pelo site ge, do Globo Esporte, o centroavante peruano está prestes a ficar livre no mercado e o futebol brasileiro pode acabar sendo o destino. O jogador, que acabou de ajudar nos títulos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano, não teria a intenção de renovar com a LDU, pronto para ficar sem vínculo em 1ºde janeiro.

Paolo Guerrero pode voltar ao Rio Grande do Sul?

Com isso, alguns times brasileiros estariam entre os interessados e, segundo o que apontam rumores da imprensa nacional, três “recém subidos” estariam de olho nele. Juventude, Criciúma e Vitória, os três primeiros colocados da última Série B, teriam interesse na contratação de Paolo Guerrero, com seus torcedores esperando novidades em breve.