De acordo com o jornalista César Luis Merlo, especializado em transações no mercado do futebol, o Inter concretizou a contratação do atacante Rafael Borré. O atleta, que pertence ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen, será o novo reforço do Colorado. A expectativa é de que o profissional seja anunciado nos próximos dias.
Apesar do acordo oficial com Borré, o Clube do Povo ainda não contará com os serviços do colombiano. Isso porque ele segue emprestado ao Werder Bremen e terá que cumprir o vínculo até o final de julho. Desta forma, o atleta só será jogador do Inter a partir de agosto. O Colorado tentará fazer de tudo para convencer a equipe alemã à aceitar a liberação antecipada.
“Borré assinará contrato nas próximas horas e será jogador do Inter a partir de agosto. Após feita a assinatura, o Internacional fará de tudo para convencer o Werder Bremen a liberar o atleta de forma antecipada”, disse o jornalista Tainan Nunes, em informação que foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Vagner Martins.
O Colorado vai fazer de tudo para antecipar a liberação do Werder Bremen, porém tem o entendimento de que o valor da transação é muito caro. Isso porque, de acordo com especulações da imprensa alemã, o clube pede 2 milhões de euros para aceitar a transferência de Borré. O Inter tem o entendimento de que a quantia é muito alta.
Rafael Borré pode reforçar o Internacional em janeiro
O Internacional tem a expectativa de antecipar a chegada de Rafael Borré para que ele dispute posição com Enner Valencia e Lucas Alario. O atleta chega ao Beira-Rio para ajudar na conquista de títulos em 2024. Apesar das expectativas, ele segue emprestado ao Werder Bremen e ainda não definiu seu futuro para o restante da temporada.