Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Urgente: Reunião que decidiria a vida do Inter foi suspensa

Uma notícia urgente nos bastidores do Internacional, com uma reunião vital para o time gaúcho sendo suspensa sem resoluções. Em situação financeira bastante delicada, o Clube do Povo não vive tempos de “vacas gordas” e, com isso, não pode esbanjar muito nos bastidores. No entanto, uma solução pode aparecer em breve, caso as coisas andem nos próximos meses.

Há uma grande expectativa no futebol brasileiro pela criação de uma nova liga e a grande mudança na realidade dos times do país que isso pode causar. Com isso, os torcedores ficam de olho nas movimentações de todos os times que compõe os grupos interessados. No entanto, uma situação do próprio Colorado acabou ficando em aberto recentemente.

Isso porque o Conselho Deliberativo do Clube do Povo se reuniria na noite desta segunda-feira (13) para tomar decisões em relação aos últimos acontecimentos da Liga Forte Futebol, grupo ao qual o Inter faz parte. Entretanto, de acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, nenhuma definição aconteceu e uma comissão acabou sendo criada para avaliação.

“Informação: A reunião no Conselho Deliberativo do Inter sobre a Liga Forte terminou sem definição nesta segunda-feira, dia 13. Uma comissão, presidida por Alexandre Chaves Barcellos, foi criada. Ela vai analisar, nos próximos 15 dias, os termos do possível acordo para os direitos de TV, além de também debater com os Conselheiros”, publicou o portal em suas redes sociais.

Confira a composição da Comissão apontada pelas informações do site Revista Colorada:

  • Alexandre Chaves Barcellos
  • Vieira da Cunha
  • Emílio Papaleo Zin
  • Ivandro Morbach
  • Mauri Silva

Inter segue indefinição

Com a indefinição dos conselheiros colorados, tanto o time gaúcho quanto os demais clubes que compõe a Liga Forte Futebol ficam sem tomar decisões sobre as novas atualizações referentes à cotas entre outros assuntos. Esse drama, inclusive, pode se repetir mais vezes, isso porque o Conselho Deliberativo de todos os integrantes terá que analisar as propostas da LFF antes da aprovação.