Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Urgente: Vagner Martins acaba de assinar com a RBS

Prévio ao clássico Gre-Nal, o Grupo RBS anunciou dois novos reforços para a área do esporte. Os comunicadores chegam para representar Grêmio e Inter durante as jornadas esportivas da Rádio Gaúcha e nas colunas de GZH, Zero Hora e Diário Gaúcho. Os escolhidos foram Vagner Martins e Quetelin Rodrigues.

O representante da torcida colorada é o jornalista Vagner Martins, mais conhecido como Vaguinha. Ele tem mais de 20 anos de cobertura sobre a dupla Gre-Nal e recentemente revelou que faz parte do lado vermelho. O comunicador será o comentarista identificado com o Colorado durante as jornadas esportivas, além de colunista no Grupo RBS.

“O sonho de todo jornalista esportivo é de um dia chegar ao ápice da profissão, integrando a maior empresa do Estado, uma das maiores do Brasil. Comigo não foi diferente, desde que comecei tinha esse sonho de trabalhar no grupo RBS. Confesso que achei que não conseguiria mais após 22 anos. Aos 43 anos de idade, me sinto um novato louco para encarar os desafios que estão por vir”, disse Vagner Martins.

Por conta da chegada dos dois profissionais, haverá alterações de funções nas transmissões de rádio. Vini Moura, identificado com o Inter, continuará nas jornadas assumindo a voz da torcida colorada durante os jogos do Colorado. Além disso, ele vai produzir conteúdos nas redes sociais e terá participações em colunas do Grupo RBS.

“Fiquei com muita saudade de ficar na arquibancada. Um movimento que qualquer torcedor gostaria, porque a gente adora do calor do estádio, algo que só o futebol proporciona. Vai ser incrível transmitir o sentimento de cada torcedor colorado em cada jogo e, principalmente, em cada conquista”, salientou Vini Moura.

Quando será a estreia de Vagner Martins na RBS?

A estreia de Vagner Martins na Jornada Esportiva será no Gre-Nal 441, no próximo domingo (25), no Estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato gaúcho.