Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins apurou coisas que ninguém sabia com Gabriel Ruf Ruf

O jornalista Vagner Martins trouxe mais detalhes sobre o afastamento do volante Gabriel, que treina em separado do grupo principal, assim como Carlos de Pena. O comunicador entrou em contato com o meio-campista depois de ele ter sido acusado de minar o grupo do Colorado. Durante o bate-papo, o profissional revelou uma conversa com Eduardo Coudet.

Apesar dos boatos recentes, o atleta nega que esteja minando o grupo. “Eu preciso dizer que não procede, não é verdade, porque este tipo de informação mexe com meu profissionalismo. Sou um cara que tem uma carreira exemplar, por onde passei, tive lideranças nos grupos e isso mexe, inclusive, com a minha família. Me deixou muito chateado e decepcionado. Não corresponde a verdade”, afirmou Gabriel.

O volante é um dos principais xodós da torcida colorada nos últimos anos. O atleta foi destaque do clube em 2022, porém teve uma lesão que o tirou dos gramados por um longo período. Ele voltou no ano seguinte, porém não conseguiu assumir a titularidade novamente. A expectativa era de que o meio-campista pudesse voltar a receber oportunidades em 2024.

Gabriel foi questionado por Vagner Martins sobre as chegadas de Fernando e Thiago Maia, que já estão com prestígio no time de Coudet. “Eu não estava acompanhando eles, mas eu sei do meu potencial e não concordo que estejam melhores do que eu antes de acontecer uma disputa interna”, salientou o volante.

Gabriel pode deixar o Inter em 2024?

O volante Gabriel ainda confirmou que Coudet o chamou para conversar sobre toda a situação em 2024. O meio-campista disse que o técnico informou que não o escalaria por questão de preferência e afirmou que não seria utilizado em um primeiro momento. Mesmo assim, o atleta acredita que poderia ter recebido oportunidades.

O profissional ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para deixar o Inter. Ele segue em contrato até o final de 2025.