Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins ataca de impostor e vaza nome de três reforços para o Inter: São de seleção

O ex-dirigente Roberto Melo, candidato à presidência do Internacional, concedeu entrevista para o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira (4). O conselheiro aproveitou a oportunidade para falar sobre reforços e afirmou que o Colorado já tem conversas encaminhadas para fechar com “três grandes nomes”.

“Temos trabalhado muito. Temos três grandes nomes encaminhados. Preciso da legitimidade para fechar essas contratações. Posso afirmar que temos três nomes garantidos. Eu entendo que o Inter precisa de um grande zagueiro, de um atacante para jogar junto do Valencia e mais um meia de qualidade”, disparou Roberto Melo.

Por conta da declaração do ex-dirigente, o jornalista Vagner Martins entrou em contato com uma pessoa que tem ligação com a chapa 2. Desta forma, o comunicador descobriu que Roberto Melo tem acordo avançado com um jogador que é de seleção, jogou Copa do Mundo, ganhou prêmio e já trabalhou com D’Alessandro ou Abel Braga.

Várias especulações foram criadas com a declaração de Vagner Martins, porém nenhum nome foi confirmado até o momento. O entendimento do jornalista é de que as coisas ainda vão esquentar nos próximos dias, então é possível que algum dos três jogadores seja divulgado em primeira mão pelo candidato de oposição.

Como está a movimentação do Inter no mercado?

O presidente Alessandro Barcellos, por sua vez, mantém cautela no mercado e ainda aguarda a possibilidade de renovação com o técnico Eduardo Coudet. O argentino, por sua vez, ressalta que só vai debater o tema após o término do Campeonato Brasileiro e consequentemente com o resultado das eleições presidenciais.

“Tenho contrato até 31 de dezembro. Eu valorizo o respeito. Acordamos desde o início que só iríamos falar depois das eleições. Mesmo com o presidente (Barcellos) sendo meu amigo. Ele nunca falou (sobre o assunto). Eu agradeço. É muito importante que todo mundo tenha a cabeça na parte esportivo. Ainda falta um jogo”, disse Coudet.