O jornalista Vagner Martins fez uma análise sobre a partida do Inter contra o Nacional. Apesar do resultado frustrante, com o gol tomado nos acréscimos do segundo tempo, o comunicador destacou que o desempenho do Colorado foi positivo.
O Clube do Povo estava vencendo a partida por 2 a 1, mas tomou o empate nos minutos finais. De forma geral, o Internacional conseguiu se sobrepor aos uruguaios, porém teve muitas chances perdidas no primeiro tempo e isso acabou atrapalhando na conquista dos três pontos.
De forma resumida, Vagner Martins destacou a partida da mesma forma: o Inter foi superior e partiu pra cima, porém não conseguiu acabar com o jogo nas chances que teve. Ele, inclusive, afirmou que o Colorado fez um dos melhores 40 minutos desde 2022.
Após realizar a análise, o jornalista aproveitou para criticar alguns analistas que criticaram o desempenho do Internacional. Vaguinha comentou que eles não fizeram a leitura correta da partida.
“O Inter criou, produziu. Teve gente que não viu o jogo. Alguns analistas falaram: ‘O Inter fez o gol e de novo se retraiu’. Não, esses não viram o jogo. O Inter fez o gol e foi dentro do Nacional. Só faltou fazer o gol, mas foram três ou quatro chances claras”, disse o comunicador.
Confira a análise de Vagner Martins sobre a partida:
Inter perdeu grande oportunidade na Libertadores
O Internacional empatou em 2 a 2 com os uruguaios e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Grupo B da Copa Conmebol Libertadores. O Colorado permaneceu na vice-liderança, com cinco pontos conquistados em três rodadas.
Além disso, o Inter perdeu a oportunidade de ganhar uma quantia milionária nos cofres. Caso tivesse conquistado os três pontos, iria receber 300 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão) da Conmebol – o valor é previsto para cada vitória na fase de grupos.