Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins desabafa e fala tudo que pensa sobre o que há de errado no futebol

O colunista Vagner Martins, conhecido também como Vaguinha, quebrou o silêncio nos últimos dias para desabafar e falar tudo que está pensando sobre os erros do futebol brasileiro. Com os clubes gaúchos sem calendário por causa das fortes enchentes que atingem o estado do Rio Grande do Sul, o comunicador fez reflexão interessante.

Em análise, Vagner comentou da grande ação feita pelo Atlético-MG, que fez treino aberto na Arena MRV para arrecadar doações, que contou com 36 mil torcedores nas arquibancadas no domingo (12). “O Atlético-MG abriu o treino e a “Massa” ajudou com ingresso e donativos. Hulk doou R$ 100 mil e disse concordar com a paralisação do futebol brasileiro. Leila Pereira mandou vir 2 toneladas de donativos. São Paulo, Sport Recife, Atletico-GO, entre outros, ajudaram com ações importantes que são muito bem vindas.”, disse Vagner em exemplos.

No entanto, apontou que no futebol brasileiro cada clube só pensa em si, deixando questões extracampo de lado. “Mas quando o assunto é futebol, cada um defende o seu. Quem esperava uma reunião emergencial para definir a parada, se enganou […] Vejam que não estou nem falando no lado humano, de entender que não há clima para jogar futebol. Aqui, né!? Porque em todos os outros lugares o “melão tá rolando solto”, complementou.

Colorando o lado torcedor em jogo, Vagner afirmou não estar preocupado com os resultados dentro de campo nesse momento. “Falando como torcedor colorado, não estou preocupado com o resultado de campo. Acho que o ano já era. Não vou deixar de torcer, quando tudo passar. Mas por aqui falta vontade de assistir a jogos de futebol. Não tenho força para torcer, vibrar ou me emocionar com o Inter, diante do desespero de mais de 2 milhões de pessoas.”, finalizou.