Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins grava vídeo e revela quem pode ser o novo reforço do Inter

Vagner Martins acabou gravando um vídeo recentemente e trouxe mais informações sobre quem pode ser o mais novo reforço do Internacional para a próxima janela de transferências, próxima de sua abertura. O time gaúcho está de olho no mercado da bola e alguns nomes já começam a aparecer como possíveis alvos para a segunda metade da temporada.

O jornalista colorado acabou gravando um vídeo falando sobre a possibilidade da contratação de Jorge Carrascal, que foi apontado como um dos alvos do Clube do Povo para a próxima janela, de acordo com Fábio Aleixo, que cobre o dia a dia do futebol russo, onde o atleta joga no momento.

Vagner Martins fala sobre possível reforço do Inter

Vaguinha afirmou que não teria nada novo sobre o caso. “Confesso para vocês que, na checagem, o que me disseram é que não tem nada. Mas a notícia está lá na Rússia e eu não sou dono da informação também, pode ser que eu esteja atrás da notícia”, disse. No entanto, também aproveitou para citar formas do Inter viabilizar a transferência de Jorge Carrascal e deu informações sobre ele.

“Qual a situação? O CSKA quer o Mário Fernandes, para ele voltar a jogar, tem que pagar ao Inter 366 mil euros, hoje 2 milhões de reais. Mas o CSKA não tem nada com isso. Esse dinheiro não pode entrar em uma negociação, o Inter não pode contar com esse dinheiro, mas pode contar com a grana do Moisés, 1,5 milhão de euros”, pontuou o repórter colorado em seu canal.

No entanto, o jornalista deixou claro que esse valor não serviria para resolver a vida financeira do Inter e também não pagaria Jorge Carrascal. Com isso, seria uma negociação muito difícil trazer o meio-campista colombiano para o Rio Grande do Sul na próxima janela de transferências, com Vaguinha dando outras opções que facilitariam esse negócio. Confira o vídeo com informações completas: