O jornalista Vagner Martins gravou um vídeo para relatar uma briga ocorrida recentemente em treinamento no Internacional. A situação ocorreu entre Gabriel Barros e Alemão, ainda com a presença de Carlos de Pena ao lado de um dos jogadores.
“Eu não sei qual foi o nível dessa briga, mas teve um empurra-empurra entre Gabriel Barros e Alemão. Meio aleatório né? O De Pena também comprou mais a do Alemão. Chegou a turma do deixa disso e não teve vias de fato, mas teve uma discussão”, disse Vaguinha.
O comunicador destacou que a discussão não é algo necessariamente positivo para o grupo de jogadores do Internacional. A questão pode indicar que os atletas estão com sede de vitória, mas também significa um emocional abalado pelas derrotas.
“É bom briga? Mostra indignação do grupo? Que o grupo está com o emocional mexido? Eles estão conscientes que precisam mudar? As vezes não. As vezes mostra desequilíbrio emocional e psicológico de um grupo que não está bem. O reflexo é dentro de campo”, salientou o jornalista.
O Internacional segue em preparação para encarar o Metropolitanos, na Venezuela, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, na quinta-feira (25), às 21h. O time de Mano Menezes vai em busca dos três pontos para recuperar a autoestima.
Internacional terá confrontos decisivos
O Colorado terá uma sequência de jogos importante para o futuro na Libertadores e na Copa do Brasil. O duelo do meio de semana contra o Metropolitanos pode resultar no encaminhamento da vaga para as oitavas de final da competição internacional.
Além disso, na semana que vem, o Clube do Povo terá um confronto decisivo contra o América Mineiro. O time de Mano Menezes precisa reverter um resultado adverso de 2 a 0, sofrido na Arena Independência, contra a equipe mista do Coelho.