O jornalista Vagner Martins trouxe uma informação de última hora sobre a preparação do Internacional para encarar o América Mineiro. O Colorado encerrou os treinamentos e está concentrado para encarar o confronto nesta quarta-feira (1), às 19h, no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, a informação era de que Bruno Henrique seria o substituto de Maurício. No entanto, Carlos de Pena também trabalhou e poderia surgir como alternativa. Desta forma, o Internacional tinha os dois jogadores como opções para entrar na vaga que ficou em aberto.
De última hora, na terça-feira, o jornalista Jairo Winck trouxe uma nova informação: Pedro Henrique será o responsável por atuar na vaga de Maurício. Desta forma, Vagner Martins entrou em contato com pessoas que trabalham dentro do Internacional.
O entendimento é de que Pedro Henrique realmente será a alternativa adotada para o confronto de logo mais. A intenção é de que Coudet explore uma escalação mais ofensiva, evitando que o clube tenha um desempenho parecido com o jogo contra o Coritiba.
A provável escalação do Internacional tem: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Dalbert; Rômulo, Aránguiz, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Internacional tem expectativa de público baixo
O Internacional divulgou uma expectativa de público baixo para a partida contra o América Mineiro. Depois de perder para o Coritiba, o clube acredita que cerca de 22 mil torcedores vão comparecer ao estádio para acompanhar o confronto válido pelo Brasileirão.
É importante ressaltar que o Colorado mantém a promoção de ingressos para a partida contra o América. Os sócios que fizerem check-in podem levar um acompanhante. Além disso, as modalidades Campeão do Mundo e Nada vai nos Separar têm descontos nos ingressos. Para o torcedor comum, os valores variam entre R$ 40 e R$ 160.