Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins não está para brincadeira e revela duas obrigações do Inter em 2024

O Inter está em preparação para um dos momentos mais decisivos da temporada. A equipe gaúcha encara o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (13), pela segunda fase da Copa do Brasil. Além disso, no final de semana, o Colorado enfrenta o Juventude, em Caxias, pela semifinal do Gauchão. Diante disso, o jornalista Vagner Martins revelou duas obrigações da equipe.

O comunicador ressalta que o Inter precisa juntar todos os seus esforços para vencer o Juventude. O Colorado já enfrentou a equipe da serra gaúcha na primeira fase da competição, com um time misto, e conseguiu vencer o confronto. No entanto, o Ju vem em bom momento no Gauchão, já que ganhou do Guarany de Bagé, fora, nas quartas de final.

Além disso, no meio da semana, o Inter vai encarar um dos principais destaques do Campeonato Carioca. O Nova Iguaçu surge como uma das melhores equipes do futebol brasileiro neste início de temporada. O clube deu trabalho no empate em 1 a 1 com o Vasco, no primeiro jogo da semifinal do Cariocão, e segue em alta na temporada.

“Porém, apesar de, em teoria, aumentar a dificuldade para o Colorado, temos a obrigação de passar por Nova Iguaçu e pelo Juventude. O Inter, se é candidato a título de Copa do Brasil, e começa bem cotado pra ganhar Brasileirão e Sul-Americana também, não pode se assustar com jogos contra esses dois times“, disparou Vagner Martins, em coluna na GZH.

Inter mantém foco na temporada

O Internacional está em preparação para a disputa da partida contra o Nova Iguaçu, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. A provável escalação do Colorado tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.