Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins perde a paciência e chuta o balde no seu próprio canal

O jornalista Vagner Martins acabou perdendo a paciência recentemente e chutou o balde em seu próprio canal, para todo o Brasil ver. O Sport Club Internacional acabou protagonizando mais um momento vexatório na temporada e, desta vez, as críticas acabaram caindo de forma incisiva em cima do que foi apresentado, tendo em vista todo o contexto.

Depois de perder por 3 a 0 para o Palmeiras, que assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, o time vermelho foi analisado de todas as maneiras na imprensa do Rio Grande do Sul, sendo detonado em grande parte dessas análises. Para o jornalista Vagner Martins, inclusive, o sentimento do torcedor é preocupante, pois não seria influenciado nem na derrota.

“Eu acho muito triste, falando por mim e tenho certeza que a grande maioria tem esse sentimento, assistir o jogo, contra o Palmeiras, um dos maiores clássicos do futebol nacional tendo esse sentimento de ‘tomara que perca mesmo, estou nem aí, se perder melhor, vai ferrar com o Grêmio’. É isso que nós queremos para o Inter? Claro que não”, explicou.

Vagner Martins quer respostas da diretoria e do treinador

Vagner Martins ainda chamou a atenção ao declarar que gostaria de que fossem feitas, pelos repórteres perguntas incisivas para a diretoria e também ao treinador, tendo em vista o que vem sendo apresentado dentro de campo, com explicações sendo necessárias.

“Meu sentimento é esse, sabe? Será que é isso que a gente quer para o Inter. Hoje eu estou aqui deste lado, mas eu já estive na linha de frente da reportagem. Hoje era um dia que, como repórter, representar o torcedor, queria enfiar o microfone na boca do presidente do Inter, do diretor de futebol, do técnico, questionassem, fizessem perguntas fortes, com uma explicação plausível sobre esse momento”, disse.

Confira tudo que Eduardo Coudet falou sobre o Inter: