Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins perde a paciência e grava vídeo polêmico sobre o Internacional

O jornalista Vagner Martins acabou perdendo a paciência recentemente e gravou um vídeo polêmico sobre o Sport Club Internacional. A equipe acabou empilhando mais um resultado péssimo na disputa do Campeonato Brasileiro, o que faz com que as críticas dos torcedores e de parte da imprensa do Rio Grande do Sul vá crescendo conforme os jogos passam.

No entanto, nem somente de críticas o Clube do Povo vem vivendo, mas também de sérios avisos. Recentemente a equipe comandada por Eduardo Coudet acabou sendo derrotada dentro de casa para o Fortaleza, na disputa da primeira rodada do segundo turno da competição nacional, o que fez com que um sinal de alerta passasse a ser apontado por alguns influenciadores.

Vagner Martins aponta sinal de alerta no Inter

Como foi o caso de Vagner Martins. O jornalista colorado acabou se movimentando recentemente e gravou um vídeo falando da situação mais do que delicada que a equipe gaúcha está se encontrando neste momento. Em seu conteúdo, inclusive, ele levanta uma grande preocupação sobre o momento e posição na tabela de classificação.

“Eu não estou acreditando que eu estou ligando a câmera para gravar um conteúdo, para falar sobre a posição do Inter no Campeonato Brasileiro e a briga que se avizinha, de forma inevitável. A briga ela vai começar logo, aliás, ela já deveria ter começado. Uma briga para fugir na zona de rebaixamento”, começou Vaguinha, que ainda pontuou:

“Na abertura do returno da competição nós estamos aqui debatendo medo, perigo o risco de uma queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Olha a rodada foi terrível, os próximos jogos são terríveis para o Inter. Porque esse time que jogou contra Cuiabá, Corinthians e Fortaleza, eu já disse, não ganha de ninguém. O que que pode ser feito? Eu vou fazer a minha parte que é o alerta”.

Confira a análise completa do momento por Vagner Martins: