Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins revela quem é o novo goleiro do Inter

Por conta do fechamento da janela de transferências nesta quinta-feira (7), o Inter está agilizando a busca por reforços no mercado. O Colorado tem necessidades bem definidas no elenco. Diante disso, o jornalista Vagner Martins confirmou quem será o novo goleiro do clube para a sequência da temporada em 2024.

De acordo com o comunicador, o Clube do Povo tem negociações avançadas para trazer o goleiro Caíque França, de 28 anos, que atualmente defende as cores do Sport. O profissional é titular absoluto na equipe que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro na atual temporada.

Para trazer o jogador, o Inter está disposto a efetuar a compra em definitivo. No entanto, os valores ainda não foram divulgados. Mesmo assim, o entendimento é de que o arqueiro deve desembarcar no Beira-Rio para ser o reserva imediato de Sergio Rochet.

Formado nas categorias de base do Corinthians, o jogador ganhou sequência na Ponte Preta e, neste início de ano, foi transferido ao Sport. Em virtude da necessidade de trazer mais um atleta da posição, o Inter se coloca à disposição para mudar o destino do arqueiro.

As especulações divulgadas nas últimas horas indicam que Caíque França já tem tudo certo para desembarcar em Porto Alegre, porém os clubes precisam firmar um acordo. O Inter teria oferecido R$ 4 milhões ao Sport, porém os nordestinos querem R$ 5 milhões.

Inter próximo de efetuar contratação de peso

Além da aquisição de um goleiro, o Inter também ressalta a necessidade de trazer um lateral-esquerdo. Aliado a isso, o clube está próximo de efetuar a contratação do defensor Alexandre Bernabei, de 23 anos, que pertence ao Celtic, da Escócia.

O profissional está com pouco espaço no futebol europeu, então a transferência é enxergada com bons olhos por todos os envolvidos na transferência. O Colorado aguarda o desembarque do lateral para assinar o contrato em definitivo.