Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins revela três treinadores que podem estar fechando com o Inter

O jornalista Vagner Martins revelou três nomes de treinadores que podem acabar fechando para comandar o Internacional. De acordo com o que foi trazido à tona pelo repórter, o nome de Eduardo Coudet não estaria garantido para o próximo ano porque não seria unanimidade entre os torcedores e dirigentes, fazendo com que possibilidades se abrissem nos bastidores.

Recentemente Vaguinha gravou um vídeo, para seu canal do Youtube, onde explica como está a situação do comando técnico do Clube do Povo pensando em 2024. Isso porque o atual treinador, Chacho Coudet, tem contrato somente até o final deste ano, fazendo com que a próxima temporada se torne uma incógnita, ainda mais com eleições prestes a acontecer no Inter.

Mas, caso a diretoria eleita para o próximo triênio não escolha permanecer com Coudet ou não consiga convencê-lo a ficar, o time gaúcho não está desamparado em planejamento. Com esses possíveis cenários, o Colorado já teria três nomes sendo observados pensando em um início de trabalho pensando no próximo ano.

Mas, vale lembrar que as situações podem ser complicadas, já que todos os citados por Vaguinha já estão empregados no momento. Os possíveis seriam Rogério Ceni, do Bahia, Juan Pablo Vojvoda, que está no Fortaleza, e também Ramón Díaz, defende as cores do Vasco da Gama. Confira as informações do jornalista sobre o próximo comando técnico do Inter: