Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Vagner Martins se manifesta sobre nova escalação do Inter

Vagner Martins acabou se manifestando sobre a mais nova escalação que o Internacional está planejando para usar na Copa Libertadores da América. O time gaúcho está se preparando para a disputa de uma partida decisiva nesta quarta-feira (3), quando receberá o Nacional, valendo a liderança do Grupo B da competição continental, pensando nisso, todo detalhe conta.

De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, na última terça (2), o time que treinou junto na tarde de ontem foi composto por: Keiller: Igor Gomes, Vitão , Mercado e Renê; Gustavo Campanharo e Carlos de Pena; Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Alexandre Alemão. Com isso, Pedro Henrique acabaria voltando para a reserva do Inter.

Vaguinha usou seu espaço no Youtube, no entanto, para comentar a mudança no meio. “Até que enfim gente, não estava dando mais para aguentar o Johnny, gente. Mais uma vez, com todo o respeito com o profissional, deve ser um guri gente boa para caramba, querido por todos no vestiário. Mas o ambiente no estádio está ruim, carregado, porque ele não consegue sair com a bola”, declarou.

Vagner Martins prevê melhora no Inter

Vaguinha fez questão de deixar claro que o seu problema não seria pessoal, mas também foi firme ao avaliar que o volante estadunidense não teria mais condições de ser titular no elenco colorado neste momento. Além disso, o jornalista apostou em uma melhora na saída do meio-campo do Inter com a escalação provavelmente será a escolhida por Mano Menezes.

“Toda jogada que passa pelo pé dele, termina com a bola para o adversário. Então não dá, não podemos ter jogadores de estimação. Temos que torcer pela melhor escalação. Parece que Mano Menezes viu isso. Ele ficou na bronca, no jogo contra o Goiás, onde cobrou demais o Johnny. Com Campanharo e De Pena vai melhorar”, completou Vagner Martins.