Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins traz notícia nada empolgante sobre Sergio Rochet

O jornalista Vagner Martins acabou trazendo uma notícia nada empolgante em relação ao goleiro do Internacional, Sergio Rochet. O arqueiro colorado não vem passando por um bom momento com a camisa vermelha, o que gerou uma certa reclamação de alguns torcedores, situação que foi comentada pelo comentarista colorado em seu canal do Youtube.

Contratado para assumir a meta alvirrubra, o uruguaio chegou ao Beira-Rio e, em pouco tempo, já conseguiu a admiração dos torcedores, principalmente por conta das atuações na Copa Libertadores da América. No entanto, vem sofrendo uma série de críticas desde o confronto contra o Grêmio, e o motivo de algumas atuações abaixo acabou vindo à tona recentemente.

Notícia complicada sobre Sergio Rochet

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, o goleiro ainda estaria tendo alguns “resquícios” da lesão que teve às vésperas do clássico, ainda antes da Data Fifa. Na época, o uruguaio apresentou uma fissura na costela, mas, mesmo assim, preferiu entrar em campo, como ainda anda fazendo. Confira o que disse Vaguinha:

“Eu estou vendo no ar uma certa contestação em relação ao Rochet. A minha visão e informação, Rochet ainda tem resquícios da lesão dele. Ele sofreu antes do clássico Gre-Nal e tomou dois perus, um peru e falhou no outro gol”, explicou o jornalista, que também aproveitou para avaliar que ainda não seria o momento de cobrar o goleiro.

“Nitidamente ele não está com os mesmos movimentos ágeis do jogo contra o River Plate, do jogo contra o Bolívar. Agora, cobrar o Rochet? Eu acho muito forte. Ele não foi bem no jogo do Coritiba, mas vamos voltar um pouquinho, no jogo contra o Vasco, ele fez um milagre. Quanto tempo nós passamos sem goleiro, não vamos contestar o Rochet. Vamos respirar”, completou.

Confira mais informações de Vaguinha: