Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins traz notícia terrível sobre contratações: Não vem ninguém

Após o término da temporada, o Internacional está trabalhando para anunciar reforços na próxima janela de transferências. O clube definiu a necessidade de contratar pelo menos seis jogadores e, por conta disso, vasculha o mercado em busca de alternativas. No entanto, até o momento, a direção ainda não anunciou nenhum nome. Nas últimas horas, o jornalista Vagner Martins explicou o motivo da falta de reforços.

O comunicador trouxe uma informação preocupante para os torcedores do Colorado. Isso porque o clube não deve anunciar nenhum jogador em 2023. O motivo foi explicado pelo jornalista em publicação no Youtube: os funcionários estão de férias, então o Inter não pretende realizar os exames médicos e demais situações burocráticas.

Desta forma, o Clube do Povo só vai promover as contratações a partir do início de 2024. O primeiro contato com o médico responsável pelos exames pode acontecer fora de Porto Alegre, porém o Inter ainda pretende realizar uma avaliação rigorosa na cidade, seguindo todos os protocolos que foram estipulados nos últimos meses.

É por esse motivo que o clube ficará com as situações contratuais emperradas junto aos possíveis reforços para a próxima temporada. No entanto, os dirigentes ressaltam que todas as questões burocráticas serão debatidas a partir de 2024. O presidente Alessandro Barcellos mantém cautela, porém ainda pretende anunciar seis jogadores.

Vagner Martins fala sobre possível reforço do Inter

O departamento de futebol do Colorado definiu a necessidade de trazer um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e dois atacantes. Diversos nomes já foram especulados no Beira-Rio durante o período, porém nenhum anuncio foi realizado oficialmente. O Internacional segue trabalhando para anunciar reforços na janela.

Em meio aos ocorridos nos bastidores, na última quarta-feira (20), por exemplo, a imprensa da Argentina indicou um possível interesse do Colorado no zagueiro Lautaro Gianetti. O defensor está com o contrato encerrando junto ao Vélez Sarsfield e pode desembarcar no Beira-Rio.