Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins traz quentinha sobre Abel Braga vs Coudet

O jornalista Vagner Martins apareceu recentemente e trouxe uma informação quentinha comparando Abel Braga e Eduardo Coudet. Desde a chegada do treinador argentino, era sabido que sua passagem seria conturbada, independente do que acontecesse, muito por conta também do que foi feito no passado, que deixou alguns torcedores e comentaristas com receio de uma nova vinda.

Com as eleições acontecendo paralelamente, nos bastidores do Colorado, não há certeza sobre a permanência do técnico, sendo que nem mesmo Chacho confirma se fica ou se irá embora no final do ano, quando seu contrato acaba. Com esse “impasse temporário”, diversas opiniões acabam surgindo na imprensa do Rio Grande do Sul em relação ao treinador do time gaúcho.

Um dos que acabou dando a sua opinião sobre o caso foi Vagner Martins, em vídeo para o seu canal no Youtube, onde avaliou o que foi feito por Eduardo Coudet, chegando até mesmo a compará-lo com o maior técnico da história do Inter, Abel Braga. De acordo com o jornalista, o argumento de “não ganhou nada” cairia por terra ao analisarmos também o antigo treinador.

Para começar, o comandante argentino se estabeleceu no Clube do Povo e, pegando uma equipe que não era montada por ele e podendo indicar poucos reforços, conseguiu ir até a semifinal da Copa Libertadores da América, a competição mais importante de todo o continente. O que já mostraria a força do seu trabalho, que já foi campeão argentino anteriormente.

Vagner Martins fala de Abel Braga x Eduardo Coudet

Além disso, ao analisar Abel Braga, Vagner Martins relembrou que os anos dourados da carreira do técnico começaram quando ele comandou o Internacional, em 2006, tendo em vista que ele também tinha chego em alguns ‘quases’ anteriormente. Confira toda a análise comparativa que Vaguinha fez sobre os dois treinadores ligados ao Clube do Povo.