O jornalista Vagner Martins acabou trazendo informações quentes sobre o atraso nos salários dos jogadores do Internacional atualmente. Mais cedo, a reportagem da Revista Colorada acabou levantando que o time gaúcho vem devendo até três meses de direitos de imagem, algo que foi comentado por Vagner Martins em seu canal no Youtube.
“O Giovani, da Revista Colorada, trouxe a informação de que, de novo, o Inter tem salários atrasados, direito de imagem. Gente, direito de imagem é salário. Só muda o nome, é dinheiro que entra. Hoje é 60-40: 60% salário na carteira, 40% de imagem, ou 50-50. Antigamente era 90% de imagem e 10% na carteira, para que os clubes não pagassem os tributos, hoje não dá mais”, disse.
Inter se manifestou sobre o caso
O jornalista Vagner Martins, além de comentar a situação, ainda trouxe mais informações, explicando uma resposta que houve por parte da diretoria do Internacional, se tratando de um débito antigo com os jogadores. Além disso, Vaguinha ainda contou mais detalhes sobre uma reunião que aconteceu hoje no CT Parque Gigante.
“Então é salário cara, e a informação ela é correta, William Thomas, diretor executivo de futebol do Inter, se apressou para negar, em partes a informação. Ele procurou a reportagem lá no Beira-Rio hoje pela manhã para dizer ‘é um débito antigo de uma renegociação que temos com os jogadores mais antigos e que não chega à três meses”, comentou o jornalista, que continuou:
“Eu fiz a minha parte e fui apurar, em alguns casos tem atrasos superiores a dois meses, algo que, pasmem, é considerado absolutamente normal dentro de clubes de futebol, inclusive dentro do Inter. teve uma reunião interna dentro do CT Parque Gigante hoje, o treino atrasou. A conversa foi longa e sim, esteve em pauta o atraso dos salários”, explicou, confira mais informações sobre a reunião: