Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins traz quentinha sobre Coudet fora do Inter

O Internacional está vivendo um momento conturbado no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Coritiba e o empate com o América Mineiro, o Clube do Povo se aproximou da zona de rebaixamento e ficou com a situação crítica na competição nacional. Desta forma, o Colorado não tem mais chances de se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores.

Por conta disso, o jornalista Vagner Martins falou sobre o futuro do Internacional e disse qual a situação do técnico Eduardo Coudet para 2024. O comandante argentino não apresentou um bom rendimento nas duas últimas rodadas e, por conta disso, o Colorado já está analisando alguns nomes que podem ingressar no clube.

Vagner Martins lembrou que o Internacional tem o nome de Ramon Diaz, do Vasco da Gama, em mãos. Mesmo que esteja na zona de rebaixamento, o treinador faz um bom trabalho na equipe do Rio de Janeiro. Ele já havia sido oferecido ao Colorado no primeiro semestre de 2023, porém o Clube do Povo optou pela manutenção de Mano Menezes.

O comunicador afirmou que Ramon é visto com bons olhos pela “Chapa 2” do Internacional, que é composta pelo ex-dirigente Roberto Melo. Além disso, ele citou que outras alternativas estão sendo estudadas, porém é pouco provável que o Colorado consiga um acerto. Alguns nomes cogitados foram os de Vojvoda e Pedro Caixinha.

Eduardo Coudet permanecerá no Inter?

O técnico Eduardo Coudet segue no Internacional e a situação é confortável para a próxima temporada. O presidente Alessandro Barcellos e a oposição de Roberto Melo veem a permanência do argentino com bons olhos. Desta forma, por mais que outros nomes sejam estudados, a tendência é de que haja a manutenção do treinador.