Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins traz quentinha sobre Gustavo Cuellar no Inter

Mesmo depois do anúncio de Rafael Borré, o Inter segue em busca de reforços para o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Por conta da venda de Johnny, inclusive, o Colorado pretende trazer um volante que venha para assumir a titularidade. O principal alvo da direção era o volante Thiago Maia, de 26 anos, do Flamengo.

O Clube do Povo tinha avançado nas tratativas pelo meio-campista, porém não deve chegar em um acordo. O Rubro-Negro está exigindo uma pedida muito alta e a situação estaria atrasando as negociações com o Colorado. Desta forma, os dirigentes não descartam a possibilidade de procurar por outras opções no mercado.

Aliado a isso, o volante Gustavo Cuellar, que já esteve na mira da direção nos últimos anos, recebeu uma proposta do Vasco da Gama para retornar ao Brasil. O Internacional também observa a situação do colombiano e pode formalizar uma proposta nos últimos dias. No entanto, até o momento, o Colorado não fez nenhum movimento.

De acordo com o jornalista Vagner Martins, o Inter está ciente sobre os valores exigidos pelo clube de Cuellar e pode atravessar a negociação com o Vasco da Gama. No entanto, o entendimento é de que a quantia da transferência é muito alta. Além disso, o Colorado precisa lidar com o limite de estrangeiros no elenco, já que conta com nove jogadores de outros países.

Gustavo Cuellar será reforço no Inter?

Por conta da dificuldade em torno da negociação, é pouco provável que o Internacional faça um movimento para contar com os serviços de Gustavo Cuellar. A direção do clube segue analisando as alternativas e deve contratar um primeiro volante até o final da janela de transferências. Além disso, o Colorado tentará fechar com um lateral-esquerdo.