Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins traz quentinha sobre Leandro Damião no Inter

O jornalista Vagner Martins acabou trazendo uma informação quentinha sobre a possibilidade de Leandro Damião vir para o Internacional mais uma vez. O centroavante revelado ao mundo do futebol pelo time gaúcho voltou a ser pauta nos noticiários do Rio Grande do Sul recentemente, fazendo com que os torcedores imaginem um cenário com chance do atleta retornar.

Em final de contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão, o veterano pode acabar voltando para o futebol brasileiro para a próxima temporada. O vínculo vai até o final de 2023 e as informações apontam para a grande chance dele deixar a equipe atual. Com isso, o país natal passou a ser visto como uma alternativa para que ele possa seguir a carreira.

Sobre essa possibilidade de retorno para o Brasil e de uma volta para o Inter, Vagner Martins acabou trazendo novidades sobre o caso. De acordo com informações do jornalista colorado, atualmente não daria para descartar uma volta para o Beira-Rio, mas o jogador teria proposta para permanecer no futebol japonês e ainda dependeria de diversos fatores para fechar com o Inter.

“Sempre está no nosso imaginário o Leandro Damião, né. Ele não vai ficar no mesmo time do Japão, isso já tá certo. Mas eu tenho a informação de que outro time japonês procurou ele. Ele está muito adaptado ao futebol japonês”, começou Vaguinha.

Tem chance de Leandro Damião voltar ao Inter?

Algumas questões acabaram aparecendo em relação à possibilidade de retorno no ano que vem. “Agora, nunca dá para descartar o retorno do Damião. Mas serve para aquilo que eu falei antes. Quem vai ganhar a eleição? Qual vai ser a filosofia de futebol, o técnico do ano que vem vai querer Leandro Damião? Então está muito distância o Leandro Damião”, disse.