Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins traz quentinha sobre mais reforços para o Inter

O jornalista Vagner Martins acabou trazendo informações quentinhas recentemente sobre mais reforços que podem pintar no Internacional de Porto Alegre. A janela de transferências está muito próxima de ser aberta e, com isso, algumas movimentações são esperadas pelos torcedores e estão sendo planejadas pelo departamento de futebol colorado.

Recentemente, inclusive, o jornalista Vagner Martins acabou gravando um vídeo para o seu canal no Youtube onde expôs as quatro posições que serão buscadas durante o próximo período de contratações. Segundo o que apurou o jornalista, são buscados nomes para os três setores dentro de campo, visando o reforço do elenco de Mano Menezes.

“Um zagueiro, um volante, um meia e mais um centroavante ou atacante e todas essas funções tem uma explicação. O zagueiro, se não for o Bruno Méndez, vai ser outro. O Inter entende que Moledo e Mercado já estão com uma dificuldade de ter sequência e o Inter ainda precisa renovar o contrato do Vitão. Vai contratar um zagueiro por conta disso”, começou Vaguinha, que ainda trouxe mais detalhes:

“Um volante, vocês sabem. Apesar do Rômulo estar bem, o Inter vai contratar um volante. Não tem nada com o Cuellar até o momento. Um meia-que pode ser o Jorge Carrascal, justamente por conta dessa situação envolvendo Mário Fernandes e Moisés. Mas, se não for ele, um outro meia, para ser o substituto de Alan Patrick quando não puder jogar”, disse o jornalista.

Inter também quer outro centroavante

“Um atacante, um centroavante eu acho. Atacante de beirada o Inter tem dois, mas vai jogar só com um, Pedro Henrique, hoje titular, ou Wanderson. Centroavante porque o Enner terá muitas convocações daqui para frente. (…) Então o Inter vai buscar outro centroavante, não só para substituir, mas para ter a possibilidade de jogar com dois centroavantes lá na frente”, explicou Vaguinha.