Vagner Martins acabou trazendo uma informação quentinha recentemente sobre o negócio envolvendo o Internacional e Enner Valencia. A janela de transferências está bem perto do fim e até aquelas negociações que já estavam certas vem recebendo algumas atualizações, mas nem todas elas trazem grandes mudanças no panorama que já estava instaurado.
Como foi o caso do equatoriano, que, de acordo com o jornalista Vaguinha, foi tentado mais uma vez de maneira adiantada. “Eu recebi, semana passada, mais uma confirmação de que de fato ele está vindo. E havia uma expectativa, inclusive, dele chegar mais cedo, para a disputa da primeira fase da Libertadores da América”, disse Vagner Martins em seu canal do Youtube.
O Colorado, inclusive, ofereceu uma bolada para tentar adiantar essa chegada. “Vazou uma informação na Turquia, hoje, de uma negociação que o Inter teve com o Fenerbahçe nos últimos dias. Eu confirmei essa informação. O Inter tentou, até o último minuto, antecipar a vinda do Enner Valencia. Oferecendo algo em torno de 1 milhão e 500 mil euros para o Fenerbahçe”, contou.
O jornalista colorado ainda explicou o que fez os turcos recusarem a resposta. “Por dois motivos não aceitou, primeiro que o valor é considerado baixo, mesmo sabendo que ele tem contrato até a metade do ano. E segundo, o Fenerbahçe ainda nutre uma esperança de conseguir uma renovação contratual com o Enner Valencia, algo que não vai acontecer”, completou Vaguinha.
Inter terá que esperar por Enner Valencia
Agora, já se tem certeza de que o Internacional não conseguirá acertar a chegada de Enner Valencia mais cedo, por conta do fechamento da janela de transferências. No entanto, o centroavante equatoriano digno de Copa do Mundo é visto como um nome certo para o elenco de Mano Menezes para o decorrer da temporada.